sexta-feira, 8 de abril de 2022

Olá, eu sou a...

 



    Olá! Como estão? Muito prazer, meu nome é Koalii e eu serei a (panda) pessoa, que irá postar por aqui! Nesse blog, vocês encontraram publicações sobre animes, mangás e outras coisas sobre a cultura pop. Sou uma pessoa apaixonada por coisas fofas, como pelúcias e acessórios delicados. Comecei a acompanhar o mundo dos animes quando era bem mais nova, mas apenas depois de comprar o mangá de Tokyo Mew Mew, no ano de 2011, decidi que queria descobrir mais sobre esse universo. 

    Por muito tempo, deixei de acompanhar animes, mas continuava comprando mangás e lendo meus shoujos favoritos ♥ 

    Também sou uma pessoa que gosta muito de K-Pop, J-Pop, HQs, desenhar, escrever e várias outras coisas! Espero que estejam animados como eu, voltando para essa jornada (pois já tive um blog há um tempinho!), criando um novo blog e escrevendo sobre coisas as quais sou apaixonada! 


Até breve!

Bye Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se a vontade para comentar, mas não esqueça de ser respeitoso e não comentar spoilers nos posts que tiverem *SEM SPOILERS*. Caso o título tenha *SPOILERS*, você poderá comentar sobre qualquer passagem da série, okay? :3

Tradutor!