domingo, 10 de abril de 2022

Spy x Family - Minhas opiniões sobre a estreia

 



Olá a todos e todas!


    Sejam bem-vindos a mais uma postagem aqui no Mundinho da Koalii. Hoje vou falar um pouco com vocês sobre as minhas primeiras impressões da estreia de Spy x Family, obra que estreou no dia 09/04, com lançamento simultâneo Japão-Brasil, publicado pela Crunchyroll.

         Dados técnicos da obra:

  • Diretor: Kazuhiro Furuhashi (Kimi Ni Todoke; Rurounin Kenshin)
  • Diretor de Animação: Kyouji Asano
  • Estúdio: Wit Studios, Cloverworks
  • Título Original: Spy x Family

    

    Nessa postagem, não vou dar notas nem nada do tipo. Estou escrevendo apenas para conversar um pouco sobre as minhas opiniões sobre essa estreia. 

    

    Spy x Family começa nos apresentando ao melhor espião de Westalis, o belíssimo, Twilight, como é conhecido seu nome de agente. Após alguns minutos do episódio, Twilight recebe a missão de enviar uma criança para uma escola, para que possa ser possível se fazer uma investigação mais a fundo sobre o país vizinho, Ostania. E assim, Twilight conhece Anya.


    A estreia do anime me prendeu do início ao fim, sem nenhum exagero. Tudo tem um ritmo mais que perfeito, encaixando as cenas de uma forma fluida e bem tranquila, até. A arte é incrivelmente linda, eu fiquei espantada com a beleza, principalmente do cenário. Mas, o que mais me prendeu a atenção foram as personagens. O Twilight é um homem como qualquer outro que, apesar de ser um espião considerado como "perfeito", tem suas dificuldades, como um "mero mortal", principalmente na questão de cuidar de uma criança.

    A Anya foi a estrela da estreia, mostrando suas habilidades de telepata e se assumindo uma personagem carismática e muito engraçada. As caras e bocas que ela faz, ficaram perfeitas, principalmente dentro da animação. Os efeitos sonoros e visuais de quando está usando seus poderes é suave como ela, simples e delicado.

    Como uma fã de animes que nunca tinha (ou talvez tenha, porém não me lembro agora) assistido nada do gênero (espionagem/investigação), com certeza foi um anime que me fez ter vontade de continuar, e assim vou aguardar ansiosamente pelos próximos episódios. Se você estava com dúvidas se deve ou não começar a assistir, por achar que seja um daqueles animes que são hypados demais e, no final, ficam na mesmice, dê uma chance a Spy x Family. Talvez você curta, ele!

4 comentários:

  1. Começou bem demais! Do mesmo jeito top que é no mangá 💜

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante da relação de pai e filha que esse episódio teve kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma coisa muito fofa, gostei demais! O Twilight meio perdido na situação kkkkkkk

      Excluir

Olá, sinta-se a vontade para comentar, mas não esqueça de ser respeitoso e não comentar spoilers nos posts que tiverem *SEM SPOILERS*. Caso o título tenha *SPOILERS*, você poderá comentar sobre qualquer passagem da série, okay? :3

Tradutor!